fbpx

Marcelo D2 e Kiko Dinucci

#Afetos

Na próxima quinta (8) o rapper carioca Marcelo D2 e o paulistano Kiko Dinucci participam da live #Afetos e irão papear sobre como a música brasileira está resistindo, apesar de todas as dificuldades após mais de um ano de pandemia. Esse encontro imperdível acontece no instagram @casanaturamusical a partir das 19h.

Marcelo D2 lançou no ano passado seu oitavo trabalho solo, “Assim tocam os MEUS TAMBORES”. Gravado de forma inovadora durante a pandemia, o disco traz 12 faixas com participações de artistas como Anelis Assumpção, Criolo, Kiko Dinucci e outros e foi idealizado durante as mais de 150 horas de lives que fez na plataforma Twitch.

Já o cantor, compositor, artista plástico e cineasta, Kiko Dinucci lançou no início de 2020 o elogiado “Rastilho”. Seu segundo disco em carreira solo, o álbum é marcado pela urgência, onde o cantor retrata e enfrenta os horrores do Brasil de hoje.

SERVIÇO: 

Marcelo D2 e Kiko Dinucci #Afetos 

Quando: 08.04 | qui | 19h

Onde? Instagram @casanaturamusical

O rapper carioca Marcelo D2 e o cantor paulistano Kiko Dinucci participaram da live #Afetos no dia 08.04.2021 e papearam sobre como a música brasileira está resistindo, apesar de todas as dificuldades após mais de um ano de pandemia. Marcelo D2 lançou no ano passado seu oitavo trabalho solo, “Assim tocam os MEUS TAMBORES”. Gravado de forma inovadora durante a pandemia, o disco traz 12 faixas com participações de artistas como Anelis Assumpção, Criolo, Kiko Dinucci e outros e foi idealizado durante as mais de 150 horas de lives que fez na plataforma Twitch. Já o cantor, compositor, artista plástico e cineasta, Kiko Dinucci lançou no início de 2020 o elogiado “Rastilho”. Seu segundo disco em carreira solo, o álbum é marcado pela urgência, onde o cantor retrata e enfrenta os horrores do Brasil de hoje. Assista:

– Fotos do Evento