fbpx

Giro #6: Linn da Quebrada, o primeiro museu trans do Brasil e mais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O sexto episódio é todo dedicado à semana do #OrgulhoLGBT. Primeiro, falamos da Linn da Quebrada que, além de lançar o single “I, Míssil” — que já é concorrente de melhor capa do ano –, a cantora ainda estreou na Nova Brasil FM, no programa Faro MPB, e foi a convidada do último Saia Justa, na GNT, deixando a gente aqui ainda mais ansiose pro seu próximo disco.

No #LançouABraba, falamos do disco novo da Pabllo Vittar, da música nova da Tertuliana Lustosa (A Travestis), do single da Liniker com o Péricles e mais. Ah, e ainda tem dica de série nova com a Liniker: “Manhãs de Setembro“, que estreou na última quinta na AmazonPrimeVideo.

Tem ainda dica do lançamento do primeiro museu trans do Brasil, o Mutha Brasil e da nova edição da revista Suporte, publicação independente que convida artistas LGBTQIA+ a refletirem sobre formas de escapar dessa realidade e pensar em futuros paralelos. A última edição traz depoimentos da Linn, Bixarte, JeanWyllys e outres. E pra quem perdeu a última conferência do WME que rolou aqui na Casa, os shows ainda estão disponíveis no site do PopLoad

Pra fechar o programa, tem playlist de Festa Junina do Risca Fada, feita especialmente para a Casa. 

Veja o episódio inteiro do Giro e escreve pra gente no contato@casanaturamusical.com.br, contando o que você achou 😉

Criação: Beatriz Moura, Lucas Hirai e Zeca Bral
Pesquisa: Beatriz Moura, Clara Camargo e Douglas Silva
Roteiro: Beatriz Moura
Direção de arte: Beatriz Zupo e Zeca Bral
Edição e Motion: Felipe Inácio
Realização: Casa Natural Musical