fbpx

Informações

Comunicado de março de 2020, atualizado em novembro de 2020.

Acompanhando as últimas atualizações sobre as medidas de prevenção que os governos municipais e estaduais estão tomando contra o avanço da COVID-19, a Casa Natura Musical, junto com os artistas, decidiu por adiar todos os shows programados em 2020.

Estamos passando por um momento bastante delicado da nossa história e por isso precisamos que todes tenham muita calma, empatia e, se possível, fiquem em casa. Esperamos retomar nossos shows o mais breve possível.

Enquanto isso, não deixe de nos acompanhar através das nossas redes sociais e da nossa newsletter. Por lá, continuamos produzindo conteúdo sobre música, arte e cultura no geral. Também estamos programando shows e conteúdo com seu artista favorito por meio de lives e vídeos do nosso Instagram. E não esquece: o #CasaIndica segue firme e forte 😉

Sobre o seu ingresso, fique tranquile, que vamos explicar os próximos passos para você não ficar com nenhuma dúvida:

“Quando será a nova data e o que eu posso fazer com meus ingressos?”

Estamos acompanhando a situação de retomada e estudando novas datas com os artistas. Quando possível iremos anunciar uma nova agenda para estes shows. Seu ingresso, mesmo com a data antiga, continua valendo automaticamente para as novas datas! Com antecedência, vamos informar em nossas redes sociais, no nosso site e por e-mail, tudo certinho, para você ficar sempre por dentro.

Se você precisa pedir o reembolso do seu ingresso já, entre em contato com a equipe da Sympla, eles vão te explicar como fazer: https://ajuda-bileto-sympla.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new. Se você comprou seu ingresso em nossa bilheteria física, fale com a gente no e-mail contato@casanaturamusical.com.br para mais detalhes. Nossa bilheteria física está fechada temporariamente.

“Como posso ajudar?”

Lembre-se de usar máscara, lavar bem as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir com o braço, sem usar as mãos. Cuide-se e também cuide do próximo.  

Para mais recomendações, acesse o site oficial do Ministério da Saúde.

A Casa agradece a compreensão de todes, fiquem com a gente!

Vamos todes nos cuidar e logo nos vemos de novo!

Shows Adiados:

  • 14.03: Elza Soares | Planeta Fome

  • 15.03: Vanguart

  • 19.03: Marina Peralta part. Rael e Anelis Assumpção

  • 20 e 21.03: Mart’nália canta Vinicius de Moraes 

  • 22.03: Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Mágico Voz e Violão | Lançamento do DVD 

  • 26,27, 28.03: Letrux – Aos Prantos

  • 29.03: Chico César | O amor é um ato revolucionário

  • 03.04: Mariene de Castro e Almério | Acaso Casa – PISTA

  • 04.04: Mariene de Castro e Almério | Acaso Casa – MESA

  • 05.04: Mamelucas | Cátia de França, Déa Trancoso, Consuelo de Paula

  • 09.04: Cynthia Luz + Alt Hop

  • 10 e 11.04: Diogo Nogueira + PRETTOS 

  • 17.04: Luísa e Os Alquimistas + Urias | Frequências

  • 18.04: Jards Macalé | Voz, violão e percussão

  • 19.04: Ana Gabriela | Abertura: Gabriel Gonti

  • 20.04: Heavy Baile

Abertura da Casa: 90 minutos antes do horário de cada show. Entrada permitida no máximo até 1h após o início do show.

Bilheteria: de terça a sábado, das 12h às 20h.

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2.134 – Pinheiros

Há a cobrança da taxa de conveniência para ingressos comprados no site da Sympla.
Para compra de ingresso efetuada na bilheteria oficial da Casa Natura Musical, não há cobrança de taxa de conveniência.

Dúvidas sobre compra de ingressos: Para dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

Para informações sobre troca de titularidade ou cancelamento de ingressos, clique aqui.
Para outras dúvidas e informações, acesse a Central de Ajuda Sympla Bileto.

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

1) Estudantes devem apresentar carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I – nome completo e data de nascimento do estudante;
II – foto recente do estudante;
III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV – grau de escolaridade;
V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.

2) Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio de escolar estadual e municipal (Lei Estadual SP 15.298/14) da rede pública estadual e municipal (Lei Estadual SP 14.729/2012). É necessário apresentar documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

3) Crianças até 01 ano completo possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. Crianças entre 02 e 12 anos possuem desconto de 50% sem necessidade de comprovação estudantil. A apresentação da Certidão de Nascimento ou do Documento de Identidade é obrigatória. A partir de 12 anos é obrigatório apresentar o documento que comprova o benefício de meia-entrada estudantil.

4) Idosos com idade superior a 60 (sessenta) anos têm direito a meia-entrada. Para comprovação, basta apresentar o documento de identidade.

5) Pessoas Com Deficiência e acompanhante têm direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
b)
Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

6) Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico;

O documento que dá diretio ao benefício pelo jovem de baixa, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016.

No local de realização do evento, deverá ser apresentada juntamente com documento de identidade oficial com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional.

1Promoção Colaboradores Natura: O colaborador Natura possui 50% de desconto sobre o valor da inteira para todos os setores mediante inserção do código de matrícula no campo Promoções Especiais no site. No acesso ao evento, será necessário apresentar a credencial. A promoção não é válida para consultores Natura, apenas colaboradores.

2) Demais Promoções Especiais: A divulgação de códigos de desconto e/ou sorteios oferecidos por nossos parceiros de mídia é feita para clientes e/ou leitores dos mesmos. Informe-se diretamente no site ou redes sociais destes.

1) O acesso com objetos e materiais que possam apresentar risco ao evento não serão permitidos. Não é permitido entrar com objetos pontiagudos, alimentos, bebidas, entorpecentes e ilícitos. Na entrada do evento o titular do ingresso será submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, a remoção de objetos não autorizados. Todo e qualquer item levado que não tiver a entrada autorizada será descartado ou retido na chapelaria pela equipe de segurança.

2) É proibido fumar. De acordo com a lei número 9.120 de 8 de outubro de 1980, é proibido fumar no interior da Casa.

3) Gravação do show. De acordo com a lei número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, é proibida a gravação de voz e de imagem sem expressa autorização do artista, seja na totalidade ou em parte do evento ou espetáculo por qualquer meio.

A Casa Natura Musical conta com uma chapelaria para guardar seus objetos durante os espetáculos e eventos. Objetos encontrados na Casa ficarão disponíveis na Chapelaria pelo período de 30 dias.

A Casa Natura Musical é acessível. Possui entrada exclusiva para pessoas com deficiência, rampa e elevador. É permitida a entrada de cães-guia devidamente identificados, para atendimento aos portadores de deficiência visual. Tanto na plateia, quanto no mezanino, possuímos assentos reservados para acomodar as pessoas com deficiência. PcD têm direito à meia-entrada, bem como seu acompanhante.

O documento exigido para pessoas com necessidades especiais é: a) O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou b) Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional. Acompanhante também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

O estacionamento Car Park fica ao lado da Casa, na Rua Cunha Gago, 83, Pinheiros.
Valor: R$ 20,00

Entre em contato com:

Diogo Locci pelo e-mail diogolocci@gmail.com

Para falar com a gente envie um e-mail para contato@casanaturamusical.com.br

Leia com atenção estas políticas de privacidade antes de se cadastrar ou mesmo navegar no www.casanaturamusical.com.br 

INFORMAÇÕES GERAIS

A Casa Natura Musical conta com administração e gestão da Jabuticaba Entretenimento Ltda.. Ao desenvolver esse site, nosso canal de comunicação, temos o compromisso com sua privacidade e criamos este documento para você entender como dados são coletados, usados e compartilhados quando você acessa nossos conteúdos aqui, ou em aplicações móveis. 

Pelo presente instrumento, a Jabuticaba Entretenimento Ltda., confere a todos os usuários do site, ou seja, tanto aqueles que acessarem nosso site, quanto aqueles que efetivarem cadastro em nosso mailing, o pleno e inequívoco conhecimento a respeito das regras dispostas na presente Política de Privacidade e na Política de cookies e pixels, bem como acerca da forma de coleta de informações e tratamento de dados, conforme o disposto nas Leis n° 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e 13.709/2018 (LGPD), e demais condições estabelecidas abaixo. 

Recomendamos que este documento seja lido com atenção. Nele está descrita a forma como são tratadas as informações pessoais fornecidas por você ao acessar nosso site e utilizar nossos serviços, bem como as condições dos serviços em si.

Ao ler o texto abaixo, você afirma conhecer e entender os termos e condições da presente política de privacidade, concordando estar vinculado às suas condições de forma livre e espontânea.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta política de privacidade se aplica ao site www.casanaturamusical.com.br, respeitando sua privacidade e proteção de dados. 

Esta Política de Privacidade não se aplica às informações que coletamos de outras fontes. 

Esta Política de Privacidade se aplica somente à sua relação com a Casa Natura Musical. Caso você tenha qualquer outro tipo de interação com outro indivíduo, artista, empresa, entidade por meio do Casa Natura Musical e de seus Serviços, não temos controle sobre esta interação e não somos responsáveis por eles. 

Esta Política de Privacidade se aplica às informações que coletamos: 

  1. Na Casa Natura Musical;
  2. Quando você utiliza os Serviços;
  3. Em e-mail e outras mensagens eletrônicas entre você e a Casa;

Política de Privacidade

1. Obtenção de informações pessoais – Cadastro no mailing para o recebimento de e-mails marketing e newsletters

1.1 Ao se cadastrar para receber nossa Newsletter, coletamos o nome e e-mail do usuário cadastrado. Tais informações são armazenadas em um servidor de maneira segura e não são compartilhadas com terceiros.

1.2 Para fins do disposto na Lei nº 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”), a Casa Natura Musical poderá atuar tanto na qualidade de controladora de dados pessoais (ex.: recomendação de outros shows da Casa), quanto operadora de dados pessoais (ex.: armazenamento de dados pessoais coletados a partir do formulário do recebimento da Newsletter ou compra de ingressos e produtos ofertados pela Casa Natura Musical), a depender das circunstâncias e caso concreto.

2. Utilização das informações pessoais

2.1 Os dados pessoais serão utilizados de forma compatível com o disposto nesta Política de Privacidade, com objetivo de prover, desenvolver e melhorar os serviços prestados, inclusive aqueles a serem criados.

2.2 A Casa Natura Musical utilizará os dados pessoais das seguintes maneiras:

  1. a) fins internos e gerenciais, tais como auditoria, análise de dados e pesquisas para aprimorar os produtos, serviços e comunicações com os clientes, e geração de análises estatísticas com respeito ao uso dos nossos serviços, incluindo tendências de consumo;

  1. b) enviar avisos e notificações importantes, como comunicados sobre datas de shows, adiamentos ou cancelamentos, condições e políticas, bem como informações sobre outros shows e conteúdos em geral e referentes a empresas parceiras.

  1. c) aprimorar a segurança e melhorar os serviços da Casa Natura Musical.

  1. d) enviar publicidade, bem como outros materiais promocionais voltados ao marketing de nossos serviços, o que inclui campanhas digitais (tais como marketing direcionado em redes sociais e notificações) e não digitais (como divulgação em revistas, radiodifusão, entre outros).

2.3 A Casa Natura Musical realizará o tratamento dos dados pessoais com base nas seguintes hipóteses legais: cumprimento de obrigação legal, execução de contrato, exercício regular de direitos, atendimento de interesses legítimos. A base legal do tratamento poderá variar conforme a atividade realizada.

2.4 Caso a Casa Natura Musical utilize quaisquer dados pessoais de forma diversa das estabelecidas nesta Política de Privacidade, o usuário será previamente informado sobre essa nova utilização, antes ou na data em que os dados pessoais forem recebidos.

3. Compartilhamento de informações pessoais

3.1 A Casa Natura Musical não comercializa os dados pessoais de seus usuários a terceiros, porém existem situações nas quais poderá compartilhar os dados pessoais com terceiros, conforme disposto neste documento e na legislação brasileira.

3.2 A Casa Natura Musical poderá vender ou comprar outras empresas ou ativos. Em caso de venda, fusão, reorganização, dissolução da empresa ou outra operação societária semelhante, os dados pessoais poderão fazer parte dos ativos intangíveis compartilhados ou transferidos.

3.3 A Casa Natura Musical poderá compartilhar os dados pessoais de seus usuários com contratados e prestadores de serviços que tratam tais dados em nome da Casa Natura Musical, de modo a desempenhar determinadas funções relacionadas com as atividades da Casa Natura Musical, tais como, mas não somente, agências de marketing, prestadores de serviços de bancos de dados, prestadores de serviços de recuperação após desastres e de cópias de segurança, prestadores de serviços de e-mail, processadores de pagamentos e outros.  

3.4 A Casa Natura Musical poderá compartilhar as informações de seus usuários com autoridades policiais ou judiciais, autoridades públicas competentes ou outros terceiros, dentro e fora do Brasil, caso seja requerido pela legislação aplicável, por decisão judicial e por requisição de autoridades, ou se necessário para responder a processos judiciais ou para participar em eventuais litígios ou disputas de qualquer natureza.

3.5 Nestas situações, a Casa Natura Musical cooperará com as autoridades competentes na medida em que, discricionariamente, entenda necessário e adequado em relação a qualquer investigação de ilícitos, infrações a direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou outra atividade que seja ilegal ou que possa expor a Casa Natura Musical ou seus clientes a qualquer responsabilidade legal ou lhes impor riscos, ressalvadas hipóteses de sigilo de informações constantes na legislação aplicável.

3.6 A Casa Natura Musical se reserva o direito de compartilhar informações sobre seus usuários a terceiros quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário é suspeita, ilegal ou prejudicial à Casa ou a terceiros.

4. Armazenamento de informações pessoais

4.1 As informações pessoais coletadas pela Casa Natura Musical são armazenadas em um servidor confiável.

4.2 Na contratação desses serviços, a Casa Natura Musical buscará empresas que empregam alto nível de segurança no armazenamento de suas informações, estabelecendo contratos que não violam as definições de privacidade previstas nesta Política.

4.3 Caso o usuário solicite a exclusão de sua conta, as informações pessoais fornecidas previamente serão excluídas definitivamente, salvo se tais informações forem necessárias para cumprimento de obrigação legal pela Casa Natura Musical, atendimento de interesses legítimos, ou para exercício regular de direitos em processo judicial,  administrativo ou arbitral.  

4.4 A Casa Natura Musical emprega seus melhores esforços para respeitar e proteger as informações pessoais dos usuários contra perda, roubo ou qualquer modalidade de uso indevido, bem como contra acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição. 

4.5 A Casa Natura Musical realizará o tratamento de dados pessoais mediante alto grau de segurança, implementando as melhores práticas em uso na indústria para a proteção de dados, tais como técnicas de criptografia, monitoramento e testes de segurança periódicos, firewall, entre outros. Contudo, não é possível garantir completamente a não ocorrência de interceptações e violações dos sistemas e bases de dados, uma vez que a internet possui sua estrutura de segurança em permanente aperfeiçoamento.

4.6 Em caso de incidente de segurança da informação que resulte na destruição, perda, alteração, acesso não-autorizado, ou vazamento de dados pessoais, a Casa Natura Musical irá avaliar, imediatamente, os riscos às liberdades civis e aos direitos fundamentais dos titulares dos dados pessoais. A comunicação aos titulares ou à Autoridade Nacional de Proteção de Dados será realizada conforme o caso concreto, após avaliação dos riscos mencionados.

5. Direitos dos usuários

5.1. Os usuários poderão solicitar à Casa Natura Musical, por meio do e-mail contato@casanaturamusical.com.br: (i) a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais; (ii) o acessos aos dados pessoais; (iii) a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários ou excessivos; (v) portabilidade dos dados, dentro dos limites legais. 

6. Disposições Gerais

6.1. Ao navegar pelo site da Casa Natura Musical e utilizar suas funcionalidades, os usuários aceitam todo o disposto nesta Política de Privacidade e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso. 

6.2. A presente Política de Privacidade está sujeita a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Casa Natura Musical se reserva o direito de modificá-la a qualquer momento, conforme a finalidade deste site, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuar o acesso a este site.

6.3. A eventual tolerância quanto a qualquer violação dos termos e condições do contido neste domínio será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.

6.4. Caso alguma disposição desta Política for julgada inaplicável ou sem efeito, o restante das normas continuam em vigor, sem a necessidade de medida judicial que declare tal assertiva. Os termos aqui descritos serão interpretados segundo a legislação brasileira.

7.5. A comunicação entre a Casa Natura Musical e o usuário deverá ser realizada pelo endereço de e-mail contato@casanaturamusical.com.br.

Política de cookies e pixels

Leia com atenção estas políticas de cookies e pixels antes de se cadastrar ou mesmo navegar no www.casanaturamusical.com.br 

1. Utilização de cookies

1.1. A Casa Natura Musical utiliza cookies e outras tecnologias com as seguintes finalidades:

  1. Anúncios e medição: ajuda a analisar comportamentos de navegação, a fim de veicular e medir anúncios, torná-los mais relevantes e analisar o conteúdo e uso de produtos e serviços; ocasionalmente, poderão ser armazenadas informações no navegador ou dispositivo para medição dos acessos ao site; 
  2. Recursos e serviços: ajuda a fornecer produtos e serviços e conteúdo personalizado.

1.2. O usuário poderá gerenciar as suas preferências de cookies e outras tecnologias semelhantes a partir da configuração de seu navegador ou dispositivo, recusando ou excluindo determinados cookies e outras tecnologias. Contudo, isso poderá comprometer a prestação dos serviços ou impedir o funcionamento de determinadas funcionalidades que os integram. 

2. Cookies de terceiros

2.1. Os provedores de serviços parceiros da Casa Natura Musical poderão utilizar cookies e outras tecnologias de sua propriedade para identificar o navegador e dispositivo utilizados, de modo a oferecer publicidade direcionada da Casa Natura Musical quando o usuário acessa websites ou aplicativos de terceiros. 

3. Tecnologias de rastreamento

3.1. A Casa Natura Musical poderá utilizar outras tecnologias de rastreamento, como web beacons (às vezes chamados de “pixels de rastreamento”, “pixel tags” ou “gifs nítidos”) para saber mais sobre o interesse em determinados eventos. Em muitos casos, essas tecnologias dependem dos cookies para funcionar corretamente. 

3.2. A Casa Natura Musical poderá utilizar uma “URL click-through” vinculada ao conteúdo da do site. Ao clicar em uma dessas URL’s, os usuários poderão ter dados pessoais tratados, com base no legítimo interesse da Casa Natura Musical, para entendermos o interesse em determinados tópicos e avaliar a eficácia das comunicações com os usuários. 

3.3. Para o aprimoramento e monitoramento do site a Casa Natura Musical utiliza o Google Analytics que poderá coletar dos visitantes informações demográficas de país, cidade e idioma; dados do sistema operacional, navegador, provedor de serviços e resolução de tela do celular; dados do usuário de forma anônima como faixa etária e afinidade por interesses determinados.

4. Disposições gerais

4.1. Ao navegar pelo site da Casa Natura Musical e utilizar suas funcionalidades, os usuários aceitam todo o disposto nesta Política e demais políticas legais que se encontram vigentes na data de acesso. 

4.2. A presente Política de Cookies está sujeita a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Casa Natura Musical se reserva o direito de modificá-la a qualquer momento, conforme a finalidade deste site, tal qual para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, cabendo aos usuários verificá-la sempre que efetuar o acesso ao site.

4.3. A eventual tolerância quanto a qualquer violação dos termos e condições do contido neste domínio será considerada mera liberalidade e não será interpretada como novação, precedente invocável, renúncia a direitos, alteração tácita dos termos contratuais, direito adquirido ou alteração contratual.

4.4. Caso alguma disposição desta Política for julgada inaplicável ou sem efeito, o restante das normas continuam em vigor, sem a necessidade de medida judicial que declare tal assertiva. Os termos aqui descritos serão interpretados segundo a legislação brasileira.

4.5. A comunicação entre a Casa Natura Musical e os usuários do site deverá ser realizada endereço de e-mail contato@casanaturamusical.com.br.