fbpx

Assista: Doctor Krápula e Francisco, El Hombre cantam “Mala Fama”

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em setembro, o projeto Frequências Latam traz uma versão inédita de “Mala Fama”, música gravada originalmente pelo grupo colombiano Doctor Krápula, para o álbum “Calle Caliente”e regravada mais tarde pela banda brasileira Francisco, El Hombre. No vídeo, produzido especialmente para o projeto online da Casa Natura Musical, as bandas apresentam uma versão inédita da música que exalta a cultura Latino-Americana e chama atenção pelo reconhecimento do imenso valor ancestral e cultural dos nossos povos.

Nascida em Bogotá, Colômbia, Doctar Krápula mistura punk, cumbia, hip hop e reggae em músicas carregadas de críticas sociais e ambientais. Formada pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte e pelos brasileiros Juliana Strassacapa e Andrei Kozyreff, Francisco, El Hombre é um projeto visceral que por meio da música também traz problemas sociais, vivências, urgências e o que mais estiver entalado na garganta.

Assista:

Frequências Latam aposta na amplificação e na quebra de fronteiras de artistas e públicos propondo encontros musicais unindo nomes da música latino-americana que tenham algum tipo de interlocução entre si, mesmo atuando em diferentes cenários musicais.

O projeto que surgiu no palco da Casa Natura Musical e já proporcionou grandes encontros, agora se movimenta também para o virtual para conectar nossos seguidores do Uruguai ao México, ultrapassando as fronteiras artísticas e culturais brasileiras e latino-americanas.

Acompanhe a gente nas redes, que logo tem mais!

Música: Mala Fama

Engenheiro de gravação: Francisco “Kiko” Castro

Produtor: Niko Cabrera

Assistente de gravação: Germán Martínez

Gravado em Bogotá, Colômbia nos estúdios Art & Co e Colectivo Jaguar

Frequências Latam

Coordenação artística: Michelly Mury

Direção de arte: Beatriz Zupo, Felipe Inácio e Zeca Bral

Edição e Motion: Felipe Inácio

Realização: Casa Natural Musical