fbpx

A Casa

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil. Mais que uma casa de shows, a Casa atua como um equipamento cultural que promove reflexões com o público em busca de um mundo mais plural, inclusivo e sustentável, através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos seus canais de comunicação.

Empreendimento de Vanessa da Mata, Paulinho Rosa (Canto da Ema) e Edgard Radesca (Bourbon Street), o espaço fica localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e seus conteúdos ultrapassam os limites geográficos do Brasil e para o mundo por meio dos seus canais digitais. 

Na Faixa
Na Faixa
Na Faixa
Na Faixa
Previous
Next

O NA FAIXA é a galeria independente de difusão de arte digital da Casa Natura Musical. Ela exibe o trabalho de diversos artistas de forma gratuita e aberta ao público em um painel de LED na fachada da Casa, promovendo um diálogo do espaço com a cidade.

Entre setembro e dezembro de 2019, o espaço recebeu a sua primeira mostra, Mídias Afetivas, que abordou temáticas de tolerância relacionada à diversidade de gêneros, sexual, de raça e de corpos, com obras dos artistas Letícia RMS, Coletivo Coletores, Oscar Nunes e Gozma.

A cada semestre, o NA FAIXA se propõe a ter uma nova mostra. A próxima edição contará com o tema “Cidade É de Todxs”. A mostra terá como objetivo de levantar discussões sobre as diversas perspectivas de ocupação da cidade por seus cidadãos. Estreia: em breve. Exibição: de terça a domingo, das 18h às 22h