fbpx

Editorial: Seu Olhar Melhora o Meu

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Seu olhar melhora o meu, porque é na pluralidade que a gente se entende melhor. E é quando a gente compartilha esses olhares, com respeito e alteridade, que encontramos nossas maiores potências.

Em julho, a gente se inspira no verso do grande Arnaldo Antunes, na música “Seu Olhar”, composta em parceria com o Paulo Tatit para o disco ‘Ninguém’, de 1995. Com essa frase, Antunes nos lembra que não há apenas uma maneira de enxergar e viver o mundo. Há milhões de olhares, milhões de vivências possíveis. E cada uma delas importa.

Nesse mês, a Casa Natura Musical dedica sua programação online ao olhar e à diferença. Na live do mês do #Afetos, que acontece no dia 15/07 (quinta), às 19h, recebemos Tim Bernardes e Dinho, da banda Boogarins, que vão contrapor seus percursos na construção da nova música indie brasileira.

Nesse mês, no dia 07 (quarta), também reestreamos o #SeguindoACanção, nossa parceria com a Faculdade Descomplica, uma websérie que une música e educação no mesmo corre. Os dois primeiros convidades dessa temporada são Tati Quebra-Barraco e Black Alien, que vão conversar sobre sonho, funk, rap e futuro com a nossa apresentadora & musa Aisha Mbikila.

Também estamos preparando um conteúdo especial para o Dia da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado no dia 25 de julho, compartilhando e amplificando o olhar dessas mulheres para gente melhorar o nosso.

Fique de olho nas nossas redes para mais infos 😉