fbpx

Daniel Ganjamam e André Abujamra

#afetos

Fechando o mês de abril, o projeto Afetos recebe Daniel Ganjamam e André Abujamra, que irão papear sobre como a música brasileira está resistindo, apesar de todas as dificuldades após mais de um ano de pandemia. Esse encontro imperdível acontece no instagram @casanaturamusical a partir das 19h.

O tema de Afetos em abril foi Nada Pode Nos Parar e a curadoria reuniu convidados que se destacaram no ano, criando e experimentando com os novos meios .

Daniel Ganjamam 
Filho do músico aposentado Claudio Takara, Daniel desde criança manteve contato com diversos equipamentos de áudio e instrumentos musicais. Em meados dos anos 90 tocou guitarra, baixo e cantou em algumas bandas de punk e hardcore paulistas, além de atuar ativamente na produção de eventos dessa cena cultural. Seu primeiro grande trabalho foi na direção musical da banda do cantor, compositor e percussionista Otto, saindo em turnê na divulgação do primeiro disco do pernambucano, o “Samba pra Burro”, e se apresentando em importantes festivais, como o Central Park Summerstage em Nova York, Roskilde Festival na Dinamarca e Transmusicales na França. Nos anos, Ganjaman teve quatro trabalhos indicados ao Grammy Latino, dentre eles o vencedor de “melhor álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa” de 2019 com o disco “O Futuro Não Demora” de Baiana System.

André Abujamra

Filho de um dos grandes atores do teatro brasileiro Antônio Abujamra, André Abujamra, de origem libanesa e italiana, herdou do pai o talento e a necessidade em provocar a ordem vigente, em mais de 40 anos de carreira se firmou como um dos grandes artistas criativos do Brasil. Multi artista André é cantor, compositor, guitarrista, percussionista, pianista, produtor musical, ator, diretor de teatro e cinema. André compôs trilhas sonoras para cerca de 70 filmes brasileiros, alguns consagrados como Carandiru, Bicho de Sete Cabeças, Castelo Ratimbum, Trinta e 2 Coelhos.

SERVIÇO: 

Daniel Ganjamam e André Abujamra #afetos 

Quando: 29.04 | qui | 19h

Onde? instagram @casanaturamusical

– Fotos do Evento