fbpx

Marcia Castro e Lan Lanh

#Afetos

Na semana da #VisibilidadeLésbica, as artistas baianas Marcia Castro e Lan Lanh se reúnem no Instagram da Casa Natura Musical para falar sobre amor, família e maternidade, semeando muito afeto e carinho, trazendo um pouquinho de alívio pra gente. Além disso, elas trocam uma ideia super importante sobre a data da Visibilidade Lésbica, comemorada todo dia 29 de agosto.

Marcia Castro iniciou sua carreira musical aos 16 anos. Em 2006, conquistou o Braskem de Cultura e Arte, maior prêmio do cenário independente da música baiana. Após lançar quatro discos, com shows na Alemanha, Israel e Brasil, se prepara para o lançamento do seu quinto álbum, intitulado “AXÉ”, um mergulho na sonoridade da música baiana dos anos 90.

Lan Lanh é referência na percussão brasileira e compositora. Ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) com o seu primeiro álbum autoral “Com Ela”, em 2003. Foi indicada ao Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa com “Aponte”, em 2018, escrita em parceria com Nanda Costa e Sambê e interpretada por Maria Bethânia. Para mostrar a força da Música instrumental brasileira feminina, lançou em 2020, o show “Luas”, promovendo um encontro inédito entre duas pianistas, Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco.

SERVIÇO:
Marcia Castro e Lan Lanh #Afetos
Quando: 26.08 | qui | 19h
Onde? instagram @casanaturamusical

– Fotos do Evento