fbpx

Rico Dalasam e Dodô do Pixote

Quem não gosta de uma música de sofrência romântica, não é mesmo?

Se você quer saber mais sobre amor em tempos de internet, anota na agenda: no dia 10.09, sexta, às 20h, estreia o terceiro episódio da série Seguindo a Canção, dessa vez trazendo o rapper paulista Rico Dalasam e o cantor do grupo de pagode Pixote, Dodô.

Rico é pioneiro no queer rap no Brasil e traz um recorte a partir de sua vivência e inspiração para compor suas músicas que falam sobre relacionamentos LGBTQIA+ e Dodô traz a perspectiva do amor romântico do pagode dos anos 90 para refletir sobre como a expressão dos afetos tem mudado através do tempo e como a gente anda usando a internet pra flertar hoje em dia.

Mediado e apresentado por Aisha Mbikila, o programa se inspira num clássico da época em que o pagode vivia seu auge, com a música “Sorria que eu estou de filmando” do grupo Os Travessos. E nessa parceria da Casa Natura Musical com a Faculdade Descomplica teremos também a participação do professor de literatura Diogo Mendes.

A gente te espera lá no #SeguindoACanção, com música e educação no mesmo corre. A estreia rola pelo YouTube da Faculdade Descomplica, sexta-feira (10.09), às 20h.

#NosEncontramosNaMúsica

Sorria que eu estou te filmando

Rico Dalasam e Dodô do Pixote #SeguindoACanção

Quando: 10.09 | sexta | 20h

Onde? Youtube Faculdade Descomplica

– Fotos do Evento